Bauru está entre as cidades que podem virar subsede da Copa

Bauru está entre os 37 municípios do Estado de São Paulo pré-selecionados como cidade-base para a Copa do Mundo que será disputada no Brasil em 2014.

Nesta quarta-feira (16.02), o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos Batata, acompanhado da vice-prefeita Estela Almagro e o diretor de esportes, Roger Barude, estará em São Paulo, para participar da cerimônia, onde o governador Geraldo Alckmin fará o anúncio oficial no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu.

O secretário de esportes está otimista com a indicação:

Batata receberá o “caderno de encargos” para as candidatas à subsede da Copa.

Com base neste guia, Bauru pode ser escolhida por dirigentes de uma das seleções visitantes para ficar como sede da preparação antes e durante o Mundial.

O prefeito Rodrigo Agostinho disse que está com uma expectativa bastante positiva com relação a esta seleção e vai continuar trabalhando para que o município seja vitorioso nesse processo.

A lista com as 37 cidades no Estado aptas a serem sub-sedes da Copa de 2014 contempla: Águas de Lindóia,  Araraquara, Atibaia, Barueri, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cotia, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Itu, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Limeira, Mirassol, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Piraju, Porto Feliz, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Roque e Sorocaba.

Fonte da informação: http://www.94fm.com.br - quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011.

Voltar








 


© Copyright 2009 TURISMO BAURU E REGIAO | Todos os direitos reservados.
Turismo Bauru © uma iniciativa REVELARE Agência de Internet para promover turismo em nossa região.