Sec. do Bem-Estar Social e Cultura começam a discutir com a ABD sobrea a Semana da Diversidade

Secretarias do Bem-Estar Social e Cultura começam a discutir com a ABD a organização da Semana da Diversidade em Bauru
 
A vice-prefeita Estela Almagro se reuniu na tarde desta quinta-feira (12/05), no gabinete da Prefeitura, com os secretários municipais da Cultura e Bem-Estar Social e os representantes da Associação Bauru pela Diversidade (ABD).


O objetivo da reunião foi iniciar as discussões sobre a organização da “3ª Semana da Diversidade” e “4ª Parada da Diversidade” (marcada para o dia 28 de agosto). O tema deste ano é: “Sem Educação não há solução – todos contra o bullying”. 

A “Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação” foi instituída pela Lei Municipal nº 5.972, de 27 de Setembro de 2010, uma iniciativa da SEBES em parceria com a ABD, e tem como atribuições desenvolver atividades de debates, pesquisa e esclarecimentos públicos sobre o preconceito e discriminação, o direito à diferença, com igualdade de direitos, que vitimam a todos os segmentos de nossa sociedade. 

A reunião geral, com a participação de conselhos e secretarias municipais está marcada para o próximo dia 19 de maio, às 10h00, na Secretaria do Bem-Estar Social, ocasião em que o evento começa a ser formatado. 

Participaram desta reunião preliminar, além da vice-prefeita, a Secretária do Bem-Estar Social, Darlene Tendolo, Maria Cesarina Bittencourt, Diretora de Assistência Social da SEBES, o Secretário da Cultura, Elson Reis e os representantes da Associação Bauru pela Diversidade, Markinhos Souza, Rick Ferreira e João Wink.

Voltar








 


© Copyright 2009 TURISMO BAURU E REGIAO | Todos os direitos reservados.
Turismo Bauru © uma iniciativa REVELARE Agência de Internet para promover turismo em nossa região.