Bauru e região recebem projeto de incentivo turístico

Representantes dos 10 municípios que integram o Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista e os segmentos que atuam na área de turismo desses municípios estiveram reunidos nesta quinta-feira (21), com a gerente de Pesquisa e Planejamento da TUR.SP - Companhia Paulista de Eventos e Turismo S/A, empresa vinculada à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Priscila Amorim, para conhecer mais detalhes do projeto “Roda São Paulo”, programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Segundo assessoria de imprensa da Prefeitura de Bauru, a reunião aconteceu no Auditório da FUNDEB, no Campus da Unesp/Bauru, com objetivo de organizar a vinda do projeto para Bauru e região, através do Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista.   

No caso do Circuito, serão visitados os atrativos turísticos de Bauru, Agudos, Arealva, Avaí, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Macatuba, Pedereneiras e Piratininga.

Em princípio, a permanência do “Roda São Paulo” na região está prevista para o período entre 23 de março e 07 de abril. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Bauru com apoio do projeto Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista.

Na próxima semana serão definidos os roteiros, os atrativos que serão visitados, os horários e as datas específicas para cada um deles.

O “Roda São Paulo” é um programa itinerante que percorre diversas regiões do estado ao longo do ano com uma frota de ônibus double-deckers, a partir de roteiros desenhados para se otimizar visitações aos atrativos das cidades. Para tanto, o usuário interessado compra uma passagem que pode ser usada por 24 horas, para subir e descer do ônibus quantas vezes quiser. 

Fonte da informação: http://www.jcnet.com.br  de 21/02/13  

Voltar








 


© Copyright 2009 TURISMO BAURU E REGIAO | Todos os direitos reservados.
Turismo Bauru © uma iniciativa REVELARE Agência de Internet para promover turismo em nossa região.